domingo , 21 Janeiro 2018
Home » Cidades » Uruaçu » Valmir Pedro anuncia construção da praça da Igreja Cristo Rei

Valmir Pedro anuncia construção da praça da Igreja Cristo Rei

O Prefeito Valmir Pedro anunciou no último dia 25, a construção da praça da Igreja Cristo Rei, na Vila São Jorge.  A obra que terá um custo de R$ 370 mil e será executada através de recursos do Ministério do Turismo.

A ordem de assinatura dos serviços pelo prefeito Valmir Pedro aconteceu durante uma missa celebrada pelo padre Deoclécio Rios na Igreja Cristo Rei.

O prefeito Valmir Pedro disse que a obra irá beneficiar vários moradores da região. “Hoje autorizamos o início das obras da Praça Cristo Rei, a obra custará R$ 370 mil, os recursos são do Ministério do Turismo com a contrapartida do município de Uruaçu. A obra irá beneficiar a região da Vila Dourada e Parque São Jorge. Assim temos buscado chegar com investimentos importantes, melhorando a qualidade de vida de população de Uruaçu”, enfatizou o prefeito Valmir Pedro.

A deputada estadual Eliane Pinheiro presente no evento, anunciou os recursos para o recapeamento das ruas da Vila Dourada, obra que será realizada depois do período chuvoso e falou da  importância da obra. “A construção dessa praça é uma maneira de demonstrar o quanto o prefeito Valmir Pedro está empenhado em devolver aos moradores, um espaço de lazer e de convívio para as famílias”.

Marcaram presença no evento além do prefeito Valmir Pedro e da deputada Eliane Pinheiro; o vice-prefeito Juarez Lourindo, vereadores, o engenheiro responsável pela execução da obra, Nelson Espindola; o secretário de Habitação, Valdemir Fernandes; o superintendente de assuntos institucionais, Francisco Carlos de Carvalho, o Chiquinho; e o chefe de gabinete Moacir Galdino, entre outros.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Show da Virada atrai mais de 20 mil pessoas em Uruaçu

A festa de Réveillon promovida pela Prefeitura, na Avenida Transbrasiliana, atraiu milhares de pessoas na ...

Pai confessa ter matado mãe e filho em Uruaçu

A esposa Elizabete e o filho Antônio Mateus, foram assassinados a facadas por Antônio Luiz ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *