domingo , 17 dezembro 2017
Home » Cidades » Barro Alto » Barro Alto comemora 59 anos com uma programação recheada de shows

Barro Alto comemora 59 anos com uma programação recheada de shows

Para celebrar os 59 anos de emancipação política do município de Barro Alto, o prefeito Luciano Lucena preparou uma grade recheada de várias atrações para comemorar a data.

A festa que teve início no dia 11 de novembro (sexta-feira), com dois grandes shows com Erick Lins que fez a abertura oficial da festa e Alex Maciel fechou a noite com muita animação e descontração para os moradores do município e das cidades vizinhas.

No dia 12, (domingo), João Pedro & Leon foram os primeiros a fazer apresentação, mas isso foi só o aquecimento, porque logo após foi a vez da dupla de grande sucesso nacional, Cleber & Cauan levar o público ao delírio com as músicas que estão fazendo sucesso “Quase”, “Sonho”, entre outras.

Também na manhã do domingo (12) aconteceu a Cavalgada que reuniu centenas de cavaleiros e amazonas. Os participantes se concentraram no Distrito de Souzalândia de onde saíram em cavalgada percorrendo um trajeto de 15 km. Após a Cavalgada foi servido um delicioso almoço na cidade de Barro Alto para todos que participaram.

Já no dia 13 (segunda-feira), data em que antecede o aniversário da cidade, Théo dos Teclados deu início a terceira noite da festa, depois Raviner sanfoneiro se apresentou, em seguida chegou a vez do Trio Parada Dura subir no palco e fazer uma grande apresentação que sem dúvida, agradou a todos, entre as músicas mais tocadas, estão: “Aceita Que Dói Menos” e “Vivendo Aqui no Mato”, entre outras canções que marcaram a carreira do Trio no país.

Para encerrar a festa com chave de ouro no dia 14 (terça-feira), outros dois shows. O primeiro a se apresentar foi Paulo Henrique & Samuel, depois foi a vez da dupla Zé Ricardo e Thiago, que também não decepcionou o público que lotou o espaço do Lago Serra do Níquel que veio de cidades circunvizinhas e dividiram com a população barroaltense as comemorações pela emancipação do município.

O prefeito Luciano destacou a importância das comemorações dos 59 anos da cidade, ressaltando o processo de desenvolvimento pelo qual o município de Barro Alto tem passado ao longo de sua história e a importância de cada cidadão na consolidação desse desenvolvimento. “Estamos trabalhando e buscando, a cada dia, melhorias para a nossa cidade e para os munícipes, pois nosso objetivo e promover o crescimento de Barro Alto. Tivemos aqui muitas apresentações artísticas e esperamos ter agradado todos os moradores. Hoje parabenizo a todos os cidadãos barroaltense que tem orgulho de sua cidade e a todos aqueles que escolherem essa cidade para viver e que a ama como todos nós amamos. O povo de Barro Alto é trabalhador, honesto e merece comemorar da melhor maneira possível essa data especial”, ressalta o prefeito Luciano Lucena.

Luciano destacou ainda seu trabalho nesses primeiros dez meses de mandato. Ele conta que parte do seu plano de governo, já está sendo cumprido. 140 casas serão construídas, o município está adquirindo ainda um terreno com 220 lotes, asfalto em quatro setores da cidade será iniciado em breve, duas creches já foram reformadas esse ano. O social também tem sido prioridade em sua gestão, Luciano retornou com o programa Cartão Amigo, em que beneficia centenas de pessoas com R$ 150,00 para cada um, além disso, vai implantar o Cartão Alimentação no valor de R$300,00, que beneficiará 650 funcionários com renda de até dois salários mínimos.

Para receber as milhares de pessoas e abrigar uma estrutura de alto nível na beira do Lago Serra do Níquel, os organizadores do evento trabalharam muito, conferindo cada detalhe para que nada desse errado, e o resultado agradou a todos que participaram da festa.

O evento contou com a presença do deputado estadual Hélio de Sousa e do deputado federal Célio Silveira, além dos vereadores, secretários municipais, entre outros.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Operação da Anglo American substitui óleo por eucalipto

A substituição de um óleo derivado do petróleo por uma matéria-prima renovável e não poluente ...

Luciano resgata o Baile da Melhor Idade em Barro Alto

O prefeito Luciano resgata a festa que ficou 4 anos parada. Na sua 7ª edição, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *