domingo , 17 dezembro 2017
Home » Cidades » Alto Horizonte » Mais de 100 funcionários são homenageados pela Mineração Maracá
SONY DSC

Mais de 100 funcionários são homenageados pela Mineração Maracá

Pela primeira vez os empregados da MMIC recebem homenagem e reconhecimento por tempo de casa.

A Mineração Maracá Industria e Comércio (MMIC), empresa do Grupo Yamana Gold, promoveu na noite de sábado (28), um jantar especial para mais de 100 colaboradores da mineradora. Além do jantar, eles ainda receberam o prêmio de “Reconhecimento por Tempo de Casa” por sua dedicação e trabalho ao longo de cinco e dez anos de serviço na empresa. “A Maracá tem uma história de grande sucesso e reconhece que as pessoas são as principais protagonistas de todas as conquistas alcançadas. Comemorar cinco e dez anos de empresa é motivo de grande orgulho para as comunidades, famílias, empregados e empresa. Isso reflete o engajamento e o sentimento de pertencimento que as pessoas têm em seu ambiente de trabalho”, avalia o coordenador de Recursos Humanos da MMIC, Ronaldo de Souza.

Receberam homenagens os empregados dos Mina, Planejamento e Geologia, Planta, Beneficiamento e Laboratório, Manutenção Industrial e Manutenção de Frota, Exploração, Recursos Humanos e Serviços Gerais, SSNAC, Suplementos e Logística, Custos e Finanças, e Construção e Projetos.

O gerente geral Carlos Paraizo, explica que a empresa tem desenvolvido nos últimos anos, uma metodologia de valorização dos seus colaboradores. A intenção é fazer com eles se sintam parte da empresa. “Nós temos que valorizar nossos colaboradores para que eles se sintam parte e donos da empresa. E este é o objetivo desta homenagem, pois se os funcionários não estiverem bem, a empresa também não vai bem” disse Paraizo no evento.

O evento aconteceu no Clube de Alto Horizonte e contou com a presença dos diretores e líderes da MMIC.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Instituto Yamana divulga projetos selecionados no Seminário de Parcerias 2017

O Instituto Yamana de Desenvolvimento Socioambiental, responsável pela gestão e desenvolvimento de programas de responsabilidade ...

Gerente geral da Mineração Maracá recebe prêmio de personalidade do ano na mineração

O trabalho de Carlos Paraizo à frente da Mineração Maracá Indústria e Comércio, unidade da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *