sexta-feira , 15 dezembro 2017
Home » Cidades » Uruaçu » Aciau promove mais uma edição da FICTUR

Aciau promove mais uma edição da FICTUR

O evento tem se tornado tradição no norte goiano. A feira é uma ótima oportunidade de colocar as empresas em evidência e prospectar novas oportunidades de negócios.

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Uruaçu (ACIAU), realizou entre os dias 19 e 22 de setembro, a 7ª edição da FICTUR – Feira de Indústria, Comércio e Turismo de Uruaçu. A estrutura foi montada na Feira Coberta do município e contou com a exposição de dezenas de empresas que fizeram questão de divulgar e consolidar sua marca. A Feira tem como objetivo maior, a divulgação do potencial produtivo da região, alavancar a economia, prospectar novas oportunidades de negócios, assim como capacitar e informar os micro e pequenos empresários.

A abertura oficial da Feira aconteceu na noite de terça-feira (19) e contou com a presença de várias autoridades, e também apresentação Cultural da Fanfarra do Colégio Polivalente e do Coral Fonte de Luz da Escola Adventista. Após a abertura, as autoridades presentes visitaram todos os standes.

Ao discursar, o presidente da Aciau, Cristiano Ribeiro de Souza, que está no comando da entidade no seu primeiro mandato, fez questão de agradecer os parceiros e pessoas envolvidas para que o evento fosse mais uma vez, sucesso absoluto. “Agradeço a Prefeitura, o Sebrae, o Sicoob Emprecred e Sicoob Unicentro Norte Goiano, enfim, a todos os parceiros que nos ajudaram a realizar mais uma edição da Fictur, essa feira que se consolida a cada ano e ganha destaque em todo o Estado. Agradeço principalmente as empresas expositoras que confiaram no trabalho dessa entidade. Vamos dar continuidade a esse evento maravilhoso, pois temos certeza que os resultados foram satisfatórios, e as empresas expositoras ganharam destaque e novas oportunidades de negócios”, disse o presidente Cristiano.

O gerente de Unidade de Políticas Públicas do Sebrae/GO, Augusto Almeida ressaltou o apoio do Sebrae na realização de todas as edições da Fictur. “O Sebrae é parceiro de todas as edições da Fictur, esse evento tem uma importância muito grande para o empreendedor. Essa feira não é mais de Uruaçu, nem só do norte do Estado, a Fictur traz hoje pessoas de outras regiões do Brasil. Em termos de feira e negócios temos uma referência muito positiva”, disse Augusto.

O prefeito de Uruaçu Valmir Pedro, falou sobre a importância da feira e disse que sempre fez questão de buscar apoio com o governo de goiás na realização do evento. “Apesar da crise política, ética e moral, nós estamos conseguindo sobressair no quesito econômico graças aos empreendedores que buscam progresso, prosperidade e você Cristiano (presidente da Aciau) é digno de elogios, porque assumiu a presidência a poucos meses e já realiza o primeiro grande evento. Parabéns e que Deus te abençoe nessa trajetória”, disse Valmir Pedro.

“Cumprimento o Cristiano que tem feito um grande trabalho frente à essa instituição e quero deixar o compromisso que sempre que precisar pode contar com meu apoio. Uma feira como essa não é só festa, é desenvolvimento, é o Sebrae capacitando, negócios sendo feitos, valorizando o nosso comércio e nossa indústria”, ressaltou a deputada estadual Eliane Pinheiro.

Nos dias subsequentes teve Circuito de Palestras promovido pelo Sebrae, entre elas, “Como Ganhar Dinheiro com a Internet”, com o palestrante Fred Rocha; “Conexão Empreendedora: ligando pessoas e resultados, com Bruno Miranda e Emerson Tokarski. Além de desfiles de modas infantis e adultas, Hackathon e V Cantai.

Sobre Osvando Teixeira

Veja isto também

Valmir Pedro anuncia construção da praça da Igreja Cristo Rei

O Prefeito Valmir Pedro anunciou no último dia 25, a construção da praça da Igreja ...

Corregedoria capacita servidores e promove aproximação com a comunidade de Uruaçu

Valorizar os servidores do Poder Judiciário investindo em importantes cursos de capacitação visando, de forma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *